#BoraVencer Profissionalizante abre inscrições para novos cursos


Atenção, jovens de 15 a 29 anos! Tem interesse em se qualificar para entrar no mercado de trabalho? O #BoraVencer está com inscrições abertas, até o dia 13 de janeiro, para novos cursos da linha profissionalizante do projeto. São mil vagas em três polos: Ceilândia, Estrutural e Setor Comercial Sul, no Plano Piloto. Os cursos ofertados são de mecânica, robótica, técnico e manutenção de equipamentos de informática, maquiagem e designer de sobrancelhas, artesanato de bijoias e material reciclável, assistente administrativo, webdesigner, programador de aplicativos android e atendente de consultório médico e dentário.


As aulas começam no dia 30 de janeiro e vão até o dia 1º de abril, com 4h diárias nos turnos matutino, vespertino e noturno. Os alunos recebem uniforme, apostilas, cadernos e canetas para utilização durante o curso. Para se inscrever, basta acessar --> https://goo.gl/sOvHl3.

Se houver demanda maior que o número de vagas, o preenchimento das matrículas vai atender os seguintes critérios preferenciais: menor renda per capita familiar; estar desempregado; ser egresso ou estar em atendimento no Sistema Socioeducativo; ordem de inscrição. Saiba mais:https://goo.gl/G5agwP#BrasíliaNoRumoCerto





Nenhum comentário: